segunda-feira, 2 de março de 2009

sobre monstros

Sempre quis... mas daí apareceu o título e não pude me negar a tentar.
Aqui está!
do meu equilíbrio instável surgem, surgirão, estas para compartilhar. Porque quando postadas, parecem mais reais e me dão falsa e prazerosa sensação de estabilidade. Para poder me lançar para a vida e suas cordas bambas.
A aventura atual são os monstros. Aparecem em sonhos me apavorando ao puxarem meus pés por debaixo do edredon. Outras horas sou eu, conscientemente, que os crio. Porque também sou muito monstro. e estão todos eles dentro de mim.
Ame-os, assim como às princesas. Assim amará verdadeiramente.
dentro também é meu,
dentro também sou eu
eu e meus monstros.

Prazer, esse é meu Blog!

Um comentário:

  1. então seja bem vinda, bel.

    porque eu costumo dizer que isso aqui é terapia, melhor do que aquela do dia-a-dia.

    é quase visceral, é vomitar tudo aquilo que tá dentro e que não é fácil, mas que sai fácil.

    beijo.

    ResponderExcluir