quarta-feira, 4 de março de 2009

no meio

Desde ontem mantenho um certo apertinho no peito. Apertinho, sabe como é... Aquela quase vontade de ... enfim
Começo do ano é sempre um tanto confuso. Sim, porque o ano começou há apenas uma semana. São tantas as opções de vida no mercado que fica difícil escolher a minha. Que caiba em mim. Normalmente sou levada pelos outros. Ouvi dizer que isso não é muito bom de se fazer.
Fica difícil medir o que de fato é importante neste momento, agora. Eu costumo me dar conta do tamanho das coisas em retrospectiva. Fica claro que as segundas-feiras do ano passado eram deliciosas. Mas já faz um ano e eu não sei o que fazer das minhas quartas-feiras. Porque na segunda eu repito a dose.
Hoje é quarta-feira,
tem apertinho,
não sei se é sinal para ir, ou se é para ficar. Se caso ou compro uma bicicleta, se ligo ou desligo, se acalmo ou acelero.
É bem no meio da semana. Montanha abaixo ou montanha a cima?

2 comentários:

  1. sei como é.
    principalmente quando se repete na segunda, na quarta e em todos os outros dias.
    haja apertinhos.

    beijo bel!

    ResponderExcluir
  2. Curti o blog, Bel. E me fez pensar no olhar retrospectivo, que lê as segundas-feiras do passado com mais delícia do que as quartas (ou quintas) do presente, não? Beijos saudosos das segundas (e semanas) passadas com estrogonofe e abobrinha no Anhembi/2008.

    ResponderExcluir